11 de junho de 2011

0 Me dê um S!

Bem pessoal, lembram que eu pedi para vocês responderem ao meu caderno de perguntas? Então, como eu disse anteriormente, vossas respostas me ajudariam a escrever futuros posts, e aqui estamos.
Uma coisa que me chamou muita atenção, foi que em todas as respostas femininas na pergunta: “Para te conquistar é preciso…?”, as respostas começavam com a letra S… Após isso, tirei uma conclusão, e com isso, começa o post:
Hey você, menino que quer acima de tudo impressionar a garota que você gosta… É, você mesmo que fica na internet procurando cantadas, dicas e outras inutilidades que não te ajudarão em nada. Pois é, esqueçam todos estes artigos sobre o que fazer ou não fazer para conquistar essa tal menina. Para conquistar uma menina, você precisa apensar ser você mesmo, sincero e simpático. Não tente ser uma outra pessoa, pois a partir do momento que você ser apenas você mesmo, e começar a demonstrar todo o amor que você sente pela menina, pouco a pouco, você vai conseguir ir conquistando o coração dela.
Ame, sem medo de amar e demonstre todo esse seu sentimento, sem nenhuma vergonha do que os outros vão pensar. Viva cada minuto, cada momento. A vida é curta meu jovem, você precisa aproveitá-la!
Então, aí vai as duas coisas essências para você conquistar uma garota: Simpatia e Sinceridade!

0 comentários:

Postar um comentário: